Para Melhor Visualização Via Celular (Navegador Google Chorme) Versão desktop (Clique no Celular Acima e Veja Como?)

Garantia e Qualidade?

Qualidade

- Trabalhamos com Produtos 100% Originais (Caixa, Vidro Tudo Original Mesmo)
- Numeração Caixa e Vidro (lote de fabricação)
- Etiqueta do Importador na embalagem (Trabalhos Com Vários distribuidores)
- Todos os Perfumes São Lacrados
- O Produto é Super bem embalado (e até hoje nunca tivemos nenhum problema com transporte).

Sobre a Fixação dos Perfumes:

A fixação pode ser fraca por vários fatores: Classificação da concentração do perfume (EDP, EDT OU EDC), Fadiga olfativa (utiliza o produto há muito tempo e o cérebro não identifica mais o cheiro), Cigarro (fumantes possuem pouca fixação), Remédios (Alguns medicamentos alteram o pH da pele), tipo de pele (peles ressecadas tendem a absorver com mais dificuldade), fatores sazonais/climáticos (no verão a evaporação é mais rápida) e outros fatores que fazem com que a fragrância não tenha uma boa fixação.

O que fazer com mercadoria danificada, trocada ou faltante?

Sempre confira a mercadoria no ato do recebimento, pois caso houver problemas na caixa (avaria) ou falta de produto, faça uma ressalva via Whatsapp e nos mostre através de vídeo o produto para tomarmos medida (Troca ou Devolução do Valor do Produto) preferência com frete CIF - por conta do cliente (remetente).

Logo que os produtos chegarem à logística da empresa serão avaliados no processo de triagem dentro do prazo de até 5 dias úteis (contados a partir do dia seguinte do recebimento da mercadoria). Entraremos em contato para informar o resultado da triagem e explicar as opções disponíveis para você.

Para Efeito de Troca ou Devolução do valor Os produtos devolvidos estiverem na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado (Lacrados).

GARANTIA DE ENTREGA

Qual a garantia de que vou receber?

Como entregamos para todo o Brasil, Nosso Prazo de despacho e de Todos os Pedidos Fechados Até Sexta Feira, Serão Enviados até na Próxima Sexta Feira! (Poderá ser Enviado Antes). Aqui estão Códigos de rastreio de algumas postagens que fizemos recentemente para que você possa conferir.

  • DN992885217BR
  • DN992885203BR
  • DN992885248BR
  • PL062877362BR
  • PL062876526BR
  • PL062876132BR
  • PL062877359BR
  • PL062879876BR
  • PL062879880BR
  • PL062879893BR
  • PL062877331BR

 

  • DN992885217BR

 

  • DN992885217BR

 

  • DN992885217BR

 

  • DN992885217BR

 

  • DN992885217BR

 

  • DV226679064BR

 

  • DV226679078BR

 

  • DV226679081BR
  • DV226679183BR

Minha mercadoria ainda está com os Correios. E agora?

Seu pedido já foi entregue a transportadora (Correios). A partir do momento que o pedido é despachado para a transportadora, a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Entre em contato na Central de Atendimento dos Correios:Horário: Seg à sex: das 08h às 20h; Sábado: 08h às 14h; Domingos e feriados: não há atendimento)

0800 725 0100 (Reclamações, críticas, sugestões, dúvidas e elogios)
0800 725 7282 (demais localidades)
3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas) 

Para rastrear basta acessar: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Trabalhamos Com Formas 100% Seguras de Compras (PagSeguro, Mercado Pago e Paypal)

Se Ainda Tem Alguma Dúvida Pode Deixar Seu Comentário Abaixo:

Junior Perfumes Importados - Todos os Direitos Reservados © 2017 Politica de Privacidade | Termos de Uso | Contato